Vereador colocará em pauta proposta de CPI para investigar supostas improbidades de gestor

O vereador de oposição, Romerito Guimarães (PT), irá propor na próxima semana uma Comissão Parlamentar de Inquérito [CPI], para investigar possíveis atos de improbidades administrativa realizados pelo prefeito de Colinas, Adriano Rabelo (PRB).

Conforme o vereador, ele já teria conseguido sete apoios de colegas parlamentares para aprovar a implantação da CPI no legislativo da cidade, “A CPI tem como objetivo apurar diversas irregularidades reclamadas pela população, dentre elas podemos citar a iluminação publicar que é precária, uma vez que pagamos por um serviço de qualidade, restauração das vias publicas que estão cheias de buracos, falta de coleta de lixo”, comentou ao Diário Tocantinense.

Segundo o vereador o objetivo da CPI seria investigar a não realização do serviço básico por parte da gestão do então prefeito Adriano Rabelo da Silva (PRB).

Além desta CPI a OAB subseção de Colinas, também montou uma comissão para investigar as ações do gestor a frente do município. (O Diário Tocantinense abre espaço para que também os envolvidos possam comentar o assunto)

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.